Missão Impossível 6 | Diretor diz que será completamente diferente dos filmes anteriores: “Vai ser incrível”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site Collider, o diretor Christopher McQuarrie falou um pouco mais sobre o filme e contou que este será completamente diferente dos filmes anteriores. Segundo ele, o filme será diferente não apenas no roteiro, mas no modo como é filmado.

“Eu tive uma conversa com Rob Hardy (diretor de fotografia), eu disse para ele que eu queria fazer um Missão Impossível muito diferente. A franquia depende de um diretor diferente a cada filme. Isso é o que marca a franquia. Por isso, mesmo que eu esteja voltando, para este filme quero fazer diferente”, disse Christopher McQuarrie.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O problema com Missão Impossível é que a ação é que dita a narrativa. E eu estava determinado a mudar isso no filme. Eu comecei com uma história emocional para Ethan Hunt e então a ação entra. E as consequências dessa ação, há uma sequência no final do filme que é fabulosa. Nunca foi feito. Vai ser incrível”, completou.

O enredo ainda não foi divulgado. Com direção de Christopher McQuarrie, o elenco conta ainda com Rebecca Ferguson (Nação Secreta), Vanessa Kirby (Como Eu Era Antes de Você), Simon Pegg (Star Trek), Henry Cavill (O Homem de Aço) e Alec Baldwin (O Poderoso Chefinho).

Lançado em 2015, Missão: Impossível – Nação Secreta teve bilheteria total de US$ 682 milhões, quase alcançando os US$ 694,7 milhões de Missão: Impossível – Protocolo Fantasma, o maior filme da série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio