Filmes

Mulher-Maravilha atinge maior nota entre todos os filmes da DC e da Marvel no Rotten Tomatoes

Mulher-Maravilha definitivamente encantou os críticos e já está sendo considerado o melhor filme de super-heróis já feito. O longa dirigido por Patty Jenkins estreou sua nota no Rotten Tomatoes com 96% de aprovação, maior dentre todos os filmes da DC e da Marvel.

O número ainda deve ser alterado quando o filme for para sua estreia mundial nos cinemas, as até o momento supera até mesmo Homem de Ferro (94%) e Os Vingadores (92), ambos da Marvel. Sucessos de bilheteria e crítica, Deadpool e Logan também contam com um nota inferior, 84% e 92%, respectivamente.

A boa avaliação de Mulher-Maravilha representa uma grande mudança de panorama nos filmes do Universo Estendido da DC, que tem O Homem de Aço com 55% e tanto Batman vs. Superman quanto Esquadrão Suicida com apenas 30%. Quem assistiu o longa vem comparando o novo longa da Warner Bros com o clássico Superman: O Filme (1978) que tem 93% no Rotten Tomatoes.

O elenco do filme conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

Mulher-Maravilha estreia no dia 1º de junho e tem direção de Patty Jenkins. O roteiro foi escrito por Geoff Johns e Allan Heinberg, baseado em argumento de Zack Snyder.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.