Filmes

Mulher-Maravilha | Ator destaca olhar diferente da heroína para a sociedade

Mulher-Maravilha vai contar a história da primeira visita da heroína da ilha de Themyscira à sociedade humana. E para o ator Danny Huston, que viverá o general do exército alemão Erich Ludendorff, a percepção do mundo com os olhos de Diana Prince será um dos fatores mais interessantes do novo longa da parceria entre DC e Warner Bros.

“Suponho que o choque dela ser uma forasteira e ver nós humanos, seres humanos, comportar-se do jeito que fazemos, e isso é meio que fascinante para ver o mundo através de seus olhos como um comentário sobre nós. Porque ela é de certa forma este personagem maravilhoso, romântico, supremo, nobre, bonito e íntegro”, disse ao Entertainment Hotline.

O ator também descreveu sua relação do seu personagem com o vilão Dra. Maru, a Doutora Veneno. “A relação de Ludendorff com o doutora Maru é, de certa forma, a chave para seu sucesso. Há uma fórmula terrível que precisa ser projetada para facilitar a vitória, e nesse sentido, ele a vê como um gênio. Uma médica com uma equação matemática que resolve seus problemas”.

O elenco do filme conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

Mulher-Maravilha estreia no dia 1º de junho e tem direção de Patty Jenkins. O roteiro foi escrito por Geoff Johns e Allan Heinberg, baseado em argumento de Zack Snyder.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.