Mulher-Maravilha | Chris Pine revela animação com sua cena quase nu no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Pine será Steve Trevor em Mulher-Maravilha. E no filme da Warner Bros em parceria com a DC, o ator teve que mostrar mais do seu corpo que ele está habituado. E em uma das cenas fica quase nu, mas a filmagem não incomodou Pine, que se preparou para ficar em sua melhor forma diante das câmaras.

Ao ser perguntado por Will Marfuggi, da Entertainment Online, se estava se preocupando com a forma física para as cenas com menos roupa, o ator garantiu. “Você pode apostar que sim, cara. Eu estava animado e estava tipo: ‘Tudo bem, cara, agora o desafio está lançado, tenho algo para preparar’”, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A protagonista do longa, Gal Gadot, também teve que cuidar da forma física para viver Diana Prince e fazer as cenas de luta. “Foi muito intenso, eu estava me preparando para isso cinco, seis meses antes de começarmos a gravar este filme”, iniciou. “Provavelmente todos os dias eu trabalhei durante seis horas. Eu fiz duas horas de ginástica – fazendo um monte de pesos e tornando meu corpo maior”, completou.

O elenco do filme conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

Mulher-Maravilha estreia no dia 1º de junho e tem direção de Patty Jenkins. O roteiro foi escrito por Geoff Johns e Allan Heinberg, baseado em argumento de Zack Snyder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio