Filmes

Mulher-Maravilha | DC planeja "festividades maravilhosas por todo o mundo" no dia 3 de junho

Mulher-Maravilha começou sua trajetória rumo às telonas dos Cinemas com pouca publicidade. Mas, ao se aproximar da data de lançamento, a DC e a Warner Bros resolveram investir bastante no primeiro longa de herói feminino. E para comemorar o filme, a DC lançou o dia da Mulher-Maravilha, que será 3 de junho, no primeiro final de semana de estreia da megaprodução.

Foi confirmado que determinadas lojas distribuirão duas revistas em quadrinhos de Mulher-Maravilha gratuitamente no dia 3 de junho. E que várias tiaras e braceletes de Diana serão dados como brindes. Também haverá várias promoções em lojas digitais afiliadas como Wallmart e Amazon.

Segundo nota do departamento de comunicação da DC Entertainment, serão 2000 edições das revistas Wonder Woman Day Special Edition #1, que é uma reimpressão da Mulher-Maravilha #1, escrita por Greg Rucka e desenhada por Liam Sharp. E da DC Super Hero Girls Wonder Woman Day Special Edition #1, reimpressão para as fãs jovens da revista DC Super Hero Girls Vol. 3: Summer Olympus, escrita por Shea Fontana e desenhada por Yancey Labat.

Mulher-Maravilha chega aos cinemas no dia 1º de junho no Brasil, com direção de Patty Jenkins. O roteiro foi escrito por Geoff Johns, e Allan Heinberg, baseado em argumento de Zack Snyder.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.