Filmes

Mulher-Maravilha | Diretor de fotografia compara filme com Batman Begins e Superman: O filme

Um dos filmes mais esperados do ano, Mulher-Maravilha tem recebido ótimas críticas e os fãs estão cada dia mais empolgados com a estreia, que acontece nesta quinta-feira (1). Antes do lançamento, o diretor de fotografia, Matthew Jensen, deu uma entrevista ao IGN e comparou o filme da heroína com Batman Begins e Superman: O filme, de Richard Donner.

“Todo dia parecia com um desafio por ser um filme tão grande e complicado. Só de saber que nós estávamos fazendo a história de Mulher-Maravilha, um filme que muitos tinham tentado fazer por mais de 20 anos, e ela é um dos ícones de cultura pop, então havia um monte de coisas nos pressionando para que fizéssemos tudo corretamente”, disse Jesen.

“Nós nos preparamos para fazer algo parecido com o Superman de Richard Donner ou Batman Begins. Queríamos fazer história, de modo que todos os dias nos sentimos como se tivéssemos com um macaco nas nossas costas”, completou.

O elenco do filme conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

Mulher-Maravilha estreia no dia 1º de junho e tem direção de Patty Jenkins. O roteiro foi escrito por Geoff Johns e Allan Heinberg, baseado em argumento de Zack Snyder.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.