Mulher-Maravilha | Diretor de fotografia compara filme com Batman Begins e Superman: O filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos filmes mais esperados do ano, Mulher-Maravilha tem recebido ótimas críticas e os fãs estão cada dia mais empolgados com a estreia, que acontece nesta quinta-feira (1). Antes do lançamento, o diretor de fotografia, Matthew Jensen, deu uma entrevista ao IGN e comparou o filme da heroína com Batman Begins e Superman: O filme, de Richard Donner.

“Todo dia parecia com um desafio por ser um filme tão grande e complicado. Só de saber que nós estávamos fazendo a história de Mulher-Maravilha, um filme que muitos tinham tentado fazer por mais de 20 anos, e ela é um dos ícones de cultura pop, então havia um monte de coisas nos pressionando para que fizéssemos tudo corretamente”, disse Jesen.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós nos preparamos para fazer algo parecido com o Superman de Richard Donner ou Batman Begins. Queríamos fazer história, de modo que todos os dias nos sentimos como se tivéssemos com um macaco nas nossas costas”, completou.

O elenco do filme conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

Mulher-Maravilha estreia no dia 1º de junho e tem direção de Patty Jenkins. O roteiro foi escrito por Geoff Johns e Allan Heinberg, baseado em argumento de Zack Snyder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio