Mulher-Maravilha | Diretora avalia quem critica o traje da heroína: “Isso é sexista”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mulher-Maravilha é um personagem que tenta personificar o feminismo no mundo dos heróis. Mas muitas pessoas criticam o traje sexy da heroína. Mas durante entrevista ao programa This Morning, da CBS, a diretora do filme, Patty Jenkins, reclamou das pessoas que criticam o uniforme.

“Eu acho que isso é sexista. Eu acho que é sexista dizer que você não pode ter ambos. Eu tenho que perguntar a mim mesmo o que eu aplicaria a qualquer outro super-herói. Isso é fantasia e não é para ninguém além da pessoa que tem a fantasia”, iniciou Patty, na conversa com o apresentador Alex Wagner.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A diretora ainda utilizou seu exemplo da infância para explicar seu ponto de vista. “Eu, como uma menina, me deu uma enorme alegria na idéia de que, para o meu poder e minha capacidade de parar um valentão no playground, eu também poderia parecer Lynda Carter enquanto eu estava fazendo isso”, afirmou.

O elenco do filme conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

Mulher-Maravilha estreia no dia 1º de junho e tem direção de Patty Jenkins. O roteiro foi escrito por Geoff Johns e Allan Heinberg, baseado em argumento de Zack Snyder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio