Mulher-Maravilha | Diretora diz que Superman sempre foi seu filme favorito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao LA Times, Patty Jenkins, diretora do filme, contou sobre o desafio de transformar a Mulher-Maravilha em algo interessante ao público moderno, além de compara-la com Superman.

“Houve um certo medo por percorrer o longo e difícil caminho para tornar a Mulher-Maravilha interessante. Eu estava confusa sobre isso. Mas se você sair no Halloween mesmo agora, 75 anos depois, verá muitas pessoas fantasiadas de Mulher-Maravilha. Ela é bem simples. Ela é como um paralelo ao Superman. Ela é boa, ela é gentil, ela é amável”, disse Patty.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A diretora também revelou que sempre foi uma grande fã do Superman de Richard Donner e como o filme mudou a sua carreira.

“Superman sempre foi meu filme favorito, desde que estive na Cooper Union, que é uma escola de artes muito boa. As pessoas estavam pintando um retrato de que eu poderia seguir carreira como uma cineasta indie em Nova York. A única coisa que me impediu de ficar em Nova York foi o fato de que eu queria fazer algo inspirada por Superman”, completou.

O elenco do filme conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

Mulher-Maravilha estreia no dia 1º de junho e tem direção de Patty Jenkins. O roteiro foi escrito por Geoff Johns e Allan Heinberg, baseado em argumento de Zack Snyder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio