Mulher-Maravilha | Diretora garante não haver nenhuma cena deletada do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os diretores geralmente não conseguem manter sua versão original do filme intacta após entregar aos estúdios. Mas de acordo com Patty Jenkins, seu filme Mulher-Maravilha seguirá para os cinemas sem nenhuma modificação em relação ao que projetou. A cineasta afirma que não conta sequer com uma cena deletada do longa.

“Sabe, não é como se uma longa jornada não tivesse acontecido, mas o que me espanta é o quão pouco realmente mudou do primeiro corte”, disse a diretora, à Collider. Segundo ela, as principais mudanças aconteceram na cena da batalha final. “Eu estava procurando pontos emocionais para Diana e eu realmente queria acertar, mas senti o desejo por alguns outros tipos de gratificação emocional e engajamento que tentamos acentuar mais”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patty garante que o roteiro foi seguido fielmente e não contou com mudanças durante as filmagens. O que gerou um pequeno problema para a Warner Bros. “Nós temos o DVD agora, eles continuam querendo colocar cenas de corte e não há nenhuma”, revelou a diretora.

O elenco do filme conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

Mulher-Maravilha estreia no dia 1º de junho e tem direção de Patty Jenkins. O roteiro foi escrito por Geoff Johns e Allan Heinberg, baseado em argumento de Zack Snyder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio