Mulher-Maravilha | Diretora já pensa em fazer continuação do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro filme solo de Mulher-Maravilha ainda nem chegou aos cinemas, mas a diretora Patty Jenkins já pensa em fazer uma continuação para o longa que conta a história da princesa Diana. Segundo a cineasta, a ideia é ter um filme no qual a heroína já esteja nos tempos atuais e nos Estados Unidos.

“Estou animada para ela vir para a América e se tornar a Mulher Maravilha que estamos todos familiarizados com e que nós crescemos com ela sendo um super-herói americano”, explicou a Patty, ao The Toronto Sun. “Eu gostaria de trazê-la um pouco mais longe no futuro e me divertir”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo sem saber se seu primeiro filme de super herói será bem recebido pela crítica, a diretora está animada com a chance de continuar a história de Diana. “Mulher-Maravilha é tanto sobre ela se tornar a pessoa que ela é. Eu não vejo a hora de seguir adiante com quem ela é e ter um outro grande filme solo super-herói”, encerrou.

Mulher-Maravilha chega aos cinemas no dia 1º de junho no Brasil, com direção de Patty Jenkins. O roteiro foi escrito por Geoff Johns, e Allan Heinberg, baseado em argumento de Zack Snyder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio