Filmes

Mulher-Maravilha | Gal Gadot diz que quase desistiu de ser atriz e que Zack Snyder salvou sua carreira

A atriz Gal Gadot contou em entrevista ao comediante Jimmy Fallon que quase desistiu de ser atriz após vários “nãos” em sua carreira.

“Nesta profissão, a rejeição é difícil. Eu tinha tantos testes de câmera e nunca conseguia o papel e em outras vezes era quase, e quase. E então outra vez nada. Eu estava dizendo ao meu marido, não tenho certeza de quanto tempo eu posso aguentar isso. Arrastando minha família para Los Angeles fazendo isso”, disse Gal.

Ela ainda contou que por pouco não foi ao teste final para o filme.

“Foi quando eu recebi um telefonema de Zack Snyder que queria um teste meu para um papel secreto. Eu fiz a audição. Foi ótimo. Voltei para Israel para filmar um filme e eu não sabia se eu queria continuar atuando depois. Estava em Israel, eles me ligaram dizendo que queriam fazer um teste de câmera, eu pensei ‘um teste de câmera, novamente, outro quase’. Eu não queria ir, então Zack me disse: ‘Eu não sei que personagem você tem aí em Israel, se ela é grande ou não, mas você já ouviu falar sobre Mulher Maravilha?’ e eu disse: Mulher Maravilha? Eu estarei lá, sim!”, completou.

O elenco do filme conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

Mulher-Maravilha estreia no dia 1º de junho e tem direção de Patty Jenkins. O roteiro foi escrito por Geoff Johns e Allan Heinberg, baseado em argumento de Zack Snyder.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.