Mulher-Maravilha | Gal Gadot e Linda Carter se encontram em evento de estreia nos EUA

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mulher-Maravilha ganhou uma festa de gala em Hollywood na última quinta-feira (25). E o evento de estreia do longa contou com a presença de Linda Carter, responsável por viver o papel de Diana Prince na série da década de 1970. E Gal Gadot, a nova Diana, fez questão de se encontrar com a antecessora.

Em seu Twiter, Linda Carter comentou elogiou a nova versão de Mulher-Maravilha. “Que filme maravilhoso! Gal Gadot está fabulosa como Mulher-Maravilha. Eu me diverti muito na estreia”, escreveu a ex-dona do papel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa não foi a primeira vez que Gal Gadot e Linda Carter se reuniram. As duas foram juntas a um evento das Nações Unidas no ano passado. Na ocasião a personagem Mulher-Maravilha foi nomeada como embaixadora honorária para a captação de mulheres e meninas. Porém, a iniciativa foi criticada e o órgão voltou atrás na campanha dois meses depois.

O elenco do filme conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

Mulher-Maravilha estreia no dia 1º de junho e tem direção de Patty Jenkins. O roteiro foi escrito por Geoff Johns e Allan Heinberg, baseado em argumento de Zack Snyder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio