Mulher-Maravilha | Gal Gadot fala sobre pressão e privilégio por interpretar protagonista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mulher-Maravilha tem papel muito importante para a luta das mulheres na sociedade. E a atriz Gal Gadot sabe da importância que é substituir Linda Carter no papel da principal heroína feminina das histórias de quadrinhos. E em entrevista à Entertainment Weekly, a nova responsável por viver Diana Prince comentou sobre a pressão que sente por protagonizar o próximo filme da Warner Bros.

“Você poderia dizer que senti alguma pressão. Eu me sinto muito privilegiada por ter tido a oportunidade de retratar um personagem feminino tão icônico e forte”, iniciou. “Adoro esse personagem e tudo o que ela representa e tudo o que ela simboliza. Mas é claro que esse personagem é tão grande e icônico, e as expectativas que todos os fãs têm para ele são enormes. Espero que, depois de assistir ao filme, fiquem satisfeitos”, projetou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz ainda explicou que Mulher-Maravilha sempre foi parte presente de sua vida. “Para ser sincero, não lembro da primeira vez que fui apresentado a esse personagem. Mulher-Maravilha é um nome familiar. Crescendo, eu sempre conheci Mulher-Maravilha. Quando o programa de TV com Lynda Carter estava no ar, eu era muito jovem para assisti-lo, mas eu sempre conheci a Mulher-Maravilha”.

O elenco de Mulher-Maravilha conta ainda com Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

O filme estreia no dia 1º de junho e tem direção de Patty Jenkins.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio