Mulher-Maravilha | Zack Snyder explica por quê protagonista vai atrair o público

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diretor de Batman vs. Superman, Zack Snyder foi o primeiro a dirigir Gal Gadot como Mulher-Maravilha. E agora como produtor do filme solo da heroína, o cineasta revelou ao Comicbook, o que ele acha sobre o poder da amazona em levar público aos cinemas.

“Essa ideia de que um guerreiro vai definir o rumo do mundo com amor, e não através do que nós consideramos o tipo normal de, como macho agressivo, como ‘grrr, eu vou lutar por isso’, embora se desafiado, claro que ela vai”, opinou Snyder.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o diretor de Liga da Justiça, essa relação de Mulher-Maravilha com o mundo feminino é algo muito interessante. “Eu acho que a princípio, é impossível entender esse mistério de uma espécie de poder feminino, mas que está levando você a ter que explorar”, afirmou.
Confira o restante das imagens aqui.

O elenco do filme conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

Mulher-Maravilha estreia no dia 1º de junho e tem direção de Patty Jenkins. O roteiro foi escrito por Geoff Johns e Allan Heinberg, baseado em argumento de Zack Snyder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio