Filmes

Mulher-Maravilha | Zack Snyder explica por quê protagonista vai atrair o público

Diretor de Batman vs. Superman, Zack Snyder foi o primeiro a dirigir Gal Gadot como Mulher-Maravilha. E agora como produtor do filme solo da heroína, o cineasta revelou ao Comicbook, o que ele acha sobre o poder da amazona em levar público aos cinemas.

“Essa ideia de que um guerreiro vai definir o rumo do mundo com amor, e não através do que nós consideramos o tipo normal de, como macho agressivo, como ‘grrr, eu vou lutar por isso’, embora se desafiado, claro que ela vai”, opinou Snyder.

Para o diretor de Liga da Justiça, essa relação de Mulher-Maravilha com o mundo feminino é algo muito interessante. “Eu acho que a princípio, é impossível entender esse mistério de uma espécie de poder feminino, mas que está levando você a ter que explorar”, afirmou.
Confira o restante das imagens aqui.

O elenco do filme conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

Mulher-Maravilha estreia no dia 1º de junho e tem direção de Patty Jenkins. O roteiro foi escrito por Geoff Johns e Allan Heinberg, baseado em argumento de Zack Snyder.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.