“Não vão precisar gastar muito em maquiagem”, brinca Javier Bardem sobre fazer Frankenstein

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há algum tempo, circularam notícias de quem Javier Bardem estaria negociando para viver Frankenstein no universo cinematográfico de monstros clássicos da Universal.

Desde então, não houve qualquer confirmação ou negação oficial. Agora, o ator, que já venceu um Oscar por sua atuação em Onde os Fracos Não Têm Vez, falou à CinemaBlend sobre o assunto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, bem, existem conversas. E eu adoraria fazer parte. Porque estamos falando de um personagem icônico. Minha cabeça é do tamanho certo (risos). Não vão precisar gastar muito dinheiro em maquiagem, isso com certeza”, declarou o ator.

A Universal desenvolve um reboot de A Noiva de Frankenstein. Tudo indica que, caso feche contrato, Javier Bardem aparecerá primeiro em outro filme, em que Frankeinstein será personagem secundário.

O ator espanhol havia sido convidado para interpretar o Dr. Jekyll em A Múmia, mas recusou o convite e o papel acabou ficando com Russell Crowe.

O universo compartilhado de monstros será inaugurado com o reboot de A Múmia, com Tom Cruise, que tem lançamento marcado para 9 de junho de 2017.

Um dos próximos filmes desse universo deve ser a nova versão de O Homem Invisível, que será estrelada por Johnny Depp.

Entre outras possibilidades, novos filmes de O Lobisomem e O Monstro da Lagoa Negra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio