Neil Patrick Harris revela como foi estranho fazer cena de sexo em Garota Exemplar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neil Patrick Harris protagonizou uma cena sangrenta de sexo com Rosamund Pike em Garota Exemplar. E o ator finalmente revelou como foi fazer a emblemática cena sendo dirigido por David Fincher, conhecido por fazer diversas tomadas das cenas em seus longas.

“Estranho que envolveu uma cena de sexo realmente sangrenta. Da mesma forma, David realmente queria que a cena do sexo fosse exata e compreensivelmente assim, porque eles tinham dois dias para filmá-la e ele precisava ter o olhar apaixonado e improvisado como o sexo é”, iniciou Harris, durante o Vulture Festival, ao Cinema Blend.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator que a cena não poderia ter vários movimentos aleatórios para não dificultar na hora da edição, então ele e Rosamund criaram um método diferente para a cena. “Rosalyn e eu tivemos que passar uma tarde inteira trabalhando através de uma cena de sexo momento a momento. Tivemos que praticar isso, o que é esquisito e estranho. Por horas. Filmamos e praticamos por horas e horas… Estávamos ensaiando pornô por horas”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio