Filmes

Nightflyers | Ficção científica do autor de Game Of Thrones ganhará nova adaptação

A novela de ficção científica Nightflyers, de George R.R. Martin, autor de Game Of Thrones, ganhará uma nova adaptação. O canal pago SyFy iniciou um projeto de um thriller sobrenatural baseado no conto de Martin, que já foi adaptado para o cinema em 1987, dirigido por Robert Collector.

O projeto será produzido por uma equipe que inclui Doug Liman, Gene Klein e David Bartis da Hypnotic, Alison Rosenzweig e Michael Gaeta de Gaeta Rosenzweig Films, Lloyd Ivan Miller e Alice P. Neuhauser de Lloyd Ivan Miller Productions e Jeff Buhler. Um crédito de produtor vai para Robert Jaffe, que co-produziu e escreveu o roteiro para a adaptação cinematográfica de 87.

O roteiro da nova adaptação será escrito por Jeff Buhler e tem a seguinte sinopse: “No futuro, na véspera da destruição da Terra, uma tripulação de exploradores viajará pelo navio mais avançado da galáxia, The Nightflyer, para interceptar uma misteriosa espaçonave alienígena que pode conter a chave para sua sobrevivência. À medida que a tripulação se aproxima do destino, descobrem que a inteligência artificial do navio e o capitão nunca visto podem conduzi-los a horrores mortíferos e indecifráveis ​​no fundo do escuro espaço”.

Ainda não há muitos detalhes sobre o lançamento do thriller baseado no conto de 1985.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.