Filmes

Pantera Negra | Sinopse do filme é divulgada e mostra grande batalha em Wakanda

O filme solo do Pantera Negra está quase pronto e a cada dia que passa recebemos novos materiais e informações a seu respeito. Desta vez foi divulgada a sinopse oficial do filme.

Confira:

“Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, o Rei T’Challa retornou para sua casa, a reclusa e tecnologicamente avançada Wakanda, para ser o novo líder de sua nação. Porém, o trono do herói é ameaçado por facções de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, T’Challa precisará se unir ao agente da C.I.A Everett K. Ross e membros do Dora Milaje para evitar que essa luta se transforme em uma guerra mundial.”

Chadwick Boseman viverá T’Challa/Pantera Negra. Completam ainda o elenco: Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Lupita Nyong’o (Nakia), Florence Kasumba (Ayo), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Winston Duke (o vilão Homem-Gorila), Angela Bassett, Martin Freeman e Andy Serkis reprisam, respectivamente, Everett K. Ross e Ulysses Klaue, personagens vividos em filmes anteriores da Marvel.

Pantera Negra será lançado em 15 de fevereiro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.