Filmes

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Filme levou seis anos para ficar pronto e só saiu do papel porque Johnny Depp faliu

Após uma estreia arrasadora no Festival de Cannes, lotando todas as salas em que foi exibido, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar ganhou novo fôlego para a franquia e novos filmes são aguardados.

Durante uma entrevista ao Le Film Français, o produtor Jerry Bruckheimer contou que o filme levou seis anos para ser concluído e que só saiu do papel porque Johnny Depp, que relutava em não fazer outro filme da franquia, precisava de dinheiro.

“O problema é que a franquia existe em função de Johnny Depp e ele dizia que havia encerrado esse ciclo, mas o desempenho de seus filmes recentes na bilheteria foi tão desastroso que só restou Jack Sparrow para ressuscitá-lo na indústria”, disse Bruckheimer.

Em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, a única esperança de sobrevivência para Jack é o Tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele tem que fazer uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante astrônoma, e com Henry (Brenton Thwaites), um teimoso marujo da Marinha Real.

Comandando o Dying Gull, seu novo e pequeno navio, o Capitão Jack quer não só reverter sua recente má sorte, como salvar a própria vida de uma das ameaças mais formidáveis que já enfrentou.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.