Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Funcionário da produção conta caos provocado por Johnny Depp durante as filmagens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site The Hollywood Reporter publicou uma entrevista exclusiva com alguns funcionários do filme Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar. Segundo eles, Johnny Depp passava boa parte das filmagens bebendo, atrasou várias vezes o cronograma e protagonizava brigas públicas com sua atual ex-esposa, a atriz e modelo Amber Heard.

“Estávamos todos sem saber o que fazer, apenas observando toda a loucura acontecendo. Alguns dias precisaram ter a agenda de gravações completamente refeita por causa dele”, disse um dos entrevistados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os produtores chegaram a contratar uma espécie de “babá” para acompanhar o ator, registrar e relatar a rotina e seus hábitos durante as gravações, mas que não adiantou. Os produtores, diretores, figurantes e toda a produção passavam horas aguardando a chegada de Johnny Depp.

Na nova aventura da franquia Piratas do Caribe, um grupo de marujos fantasmas liderados por Salazar (Bardem) faz uma visita nada amigável ao pirata Jack Sparrow (Depp).

A única esperança de sobrevivência para Jack é o Tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele tem que fazer uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante astrônoma, e com Henry (Brenton Thwaites), um teimoso marujo da Marinha Real.

Comandando o Dying Gull, seu novo e pequeno navio, o Capitão Jack quer não só reverter sua recente má sorte, como salvar a própria vida de uma das ameaças mais formidáveis que já enfrentou.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio