Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Novos astros do filme falam sobre possibilidade de sequência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

*Atenção! O texto contém spoilers do filme em cartaz nos cinemas Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.

A anglo brasileira Kaya Scodelario e Brenton Thwaites fazem parte da nova parte de personagens da franquia Piratas do Caribe no quinto filme A Vingança de Salazar. E a saga de sucesso do pirata Jack Sparrow está com o futuro em risco, mas no que depender da dupla de novatos um próximo filme será muito bem vindo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi uma honra começar a interpretá-la. Não posso esperar para ver, se fizermos mais filmes, o que ela poderia fazer na próxima”, disse Kaya, sobre sua personagem Carina Smyth. “Para mim, eu adoraria vê-la tomando as rédeas de seu pai Barbossa e ver ela queria incorporar seu amor pela astronomia e horologia a ser uma pirata de personalidade. Eu acho que poderia haver algo bastante interessante nisso” completou.

Thwaites já acredita que o personagem de Orlando Bloom, Will Turner, deixou o seu legado com ele, que interpreta o filho Henry. “Ele meio que me passa a tocha no início do filme, o que é ótimo porque o vemos nos filmes anteriores, conseguindo que a tocha lhe fosse transmitida por seu pai e tentando salvá-lo, e Henry está fazendo o mesmo agora”, avaliou.

Em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, a única esperança de sobrevivência para Jack é o Tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele tem que fazer uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante astrônoma, e com Henry (Brenton Thwaites), um teimoso marujo da Marinha Real.

Comandando o Dying Gull, seu novo e pequeno navio, o Capitão Jack quer não só reverter sua recente má sorte, como salvar a própria vida de uma das ameaças mais formidáveis que já enfrentou.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar está nos cinemas brasileiros desde o dia 25 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio