Filmes

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Produtor diz que sem Johnny Depp não haverá novos filmes

Em recente entrevista, Jerry Bruckheimer, produtor dos filmes, disse que Piratas do Caribe nunca vai continuar sem Johnny Depp e que a franquia não será adaptada para TV.

“Eu simplesmente não vejo isso. O segredo de qualquer franquia bem-sucedida é escolher pessoas talentosas, e Johnny é absolutamente fundamental para o sucesso dos filmes. Ele é um personagem único, um personagem tão cativante e um caráter irreverente, tudo em um”, disse.

Já sobre os recentes rumores de o filme ganhar uma versão para TV, Bruckheimer acabou com todas as especulações.

“Você tem uma cozinha em sua casa, certo? Mas você ainda sai para comer. Se algo arrastar você para fora da casa é geralmente boa comida, temos que fazer filmes realmente bons para fazer as pessoas ficarem longe de seus televisores e é exatamente isso que fazemos”, completou.

Em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, a única esperança de sobrevivência para Jack é o Tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele tem que fazer uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante astrônoma, e com Henry (Brenton Thwaites), um teimoso marujo da Marinha Real.

Comandando o Dying Gull, seu novo e pequeno navio, o Capitão Jack quer não só reverter sua recente má sorte, como salvar a própria vida de uma das ameaças mais formidáveis que já enfrentou.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.