Piratas do Caribe | Atriz conta que ficou nervosa ao contracenar com Johnny Depp

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há quase 15 anos, Johnny Depp e Jack Sparrow são duas figuras que dificilmente andam separadas no imaginário do público.

Embora tenha uma carreira com vários tipos de personagem diferentes e seja reconhecido como um ator versátil e competente, não há dúvidas de que o pirata que lembra Keith Richards é a primeira imagem que vem à mente de boa parte do público quando pensa em Johnny Depp.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kaya Scodelario, que estreou na franquia em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar no papel da inteligente astrônoma Carina Smyth, falou à CinemaBlend sobre a experiência de aparecer em cena com o famoso Jack Sparrow:

“A primeira cena (que ela fez com Depp) foi só com nós dois, o que foi muito intimidador. Eu estava super nervosa. Eu já havia conhecido Johnny antes, e acho que isso ajudou. Eu meio que fiquei até tranquila. Mas depois, quando ele chegou vestido de Jack Sparrow, nada pode te preparar para isso. Eu perdi toda a minha tranquilidade (…). Precisamos fazer muitos takes, porque eu ria toda hora, e eu deveria estar séria na cena”, disse a atriz.

O quinto filme da franquia Piratas do Caribe chegou nesta quinta-feira (25) aos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio