Polícia Federal – A Lei é Para Todos | Filme sobre a Lava Jato grava em Curitiba durante depoimento de Lula

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde meados da última quarta-feira (10), o depoimento prestado pelo ex-presidente Lula ao juiz Sérgio Moro, no âmbito da Operação Lava Jato, tem dominado o noticiário e boa parte das redes sociais. Segundo o jornal O Globo, a equipe do filme Polícia Federal – A Lei é Para Todos aproveitou a ocasião para gravar imagens.

A coluna Gente Boa afirmou que cerca de 80 pessoas, com oito câmeras, acompanharam as manifestações que ocorreram durante o depoimento do ex-presidente no entorno da 13ª Vara da Justiça Federal do Paraná e em outros pontos de Curitiba.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme não será um documentário, portanto é possível que as imagens sejam utilizadas de modo similar ao que é feito na série Narcos, em que registros de ocorrências reais intercalam a narrativa encenada.

Com direção de Marcelo Antunez, Polícia Federal – A Lei é Para Todos vai do início da Operação Lava Jato à condução coercitiva do ex-presidente Lula, em março de 2016. Marcelo Serrado interpreta o juiz Sérgio Moro e Ary Fontoura dá vida a Lula.

O elenco conta ainda com Antonio Calloni, Flávia Alessandra, Bruce Gomlevsky e Rainer Cadete. A estreia nos cinemas está prevista para o dia 7 de setembro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio