Filmes

Presidente da Marvel revela desejo de juntar X-Men e Quarteto Fantástico a seu universo cinematográfico

Kevin Feige é o grande responsável por presidir a Marvel e criar o Universo Cinematográfico Marvel em 2008, compartilhando vários heróis em histórias paralelas até hoje.

E durante uma entrevista ao Perception, Kevin revelou seu desejo de juntar X-Men e Quarteto Fantástico a este universo.

“Sim, claro que eu quero reuni-los. Quero replicar a experiência dos fãs de quadrinhos ao ler seus livros direto na tela, como fizemos nos últimos 10 anos. Incluir Homem-Aranha em Guerra Civil também era um sonho que eu já tinha há muito tempo e consegui realizar. Quem sabe o que pode acontecer?”, disse Kevin ao ser questionado sobre Quarteto Fantástico e X-Men incluídos.

Foi confirmado que a produção de Novos Mutantes terá início neste mês. Josh Boone será o diretor do longa, que tem o prório Boone e Knate Gwaltney como roteiristas. O longa deve ser baseado na saga Urso Místico dos quadrinhos X-Men: The New Mutants, no original.

X-Men: A Fênix Negra chega aos cinemas em novembro de 2018, e de acordo com entrevistas recentes, Simon Kinberg deve assumir a direção. Jennifer Lawrence já declarou anteriormente que não pretende retornar como Mística.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.