Filmes

Logan | Produtor indica que estúdio já está pensando em um filme solo da personagem X-23

Durante uma entrevista ao IGN, o produtor Hutch Parker sugeriu que as negociações atuais sobre Laura, a personagem X-23, estão se inclinando mais para uma aventura solo.

“Eu não sei definitivamente, mas em termos de que estamos falando, não é sobre como levar Laura para um outro filme da franquia. O que não quer dizer que o estúdio não poderia ter fazer isso, mas pelo que nós temos discutido vagamente, é mais provável que seja seu próprio filme”, disse ele.

Ao que tudo indica, este deve ser o caminho da personagem, visto que recentemente o próprio Hugh Jackman, apoiou Dafne Keen para lhe substituir. “Eu acho que para mim, faria sentido ficar mais jovem com Logan. Eu acho que seria muito difícil – no entanto, há uma mulher de 11 anos de idade que poderia absolutamente e bizarramente mandar ver nisso”, elogiou.

Logan, dirigido por James Mangold e protagonizado por Hugh Jackman, alcançou o surpreendente número de 6 milhões de espectadores no Brasil em sua quarta semana em cartaz, além de tornar-se a maior bilheteria da franquia X-Men no Brasil e o terceiro melhor resultado da Fox Film no país.

Crítica | Logan

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.