Filmes

Rei Arthur | Charlie Hunnam diz que ficou impressionado com a integridade e disciplina de David Beckham no filme

O ex-jogador de futebol David Beckham fez uma pequena participação no novo filme de Guy Ritchie, Rei Artur: A Lenda da Espada. O diretor é amigo íntimo do atleta e o convidou para participar do filme.

Ritchie já havia dito que os dois são como um par de mães velhas na parte da manhã. Eles levam os filhos na mesma escola, frequentam festas e reuniões além de curtirem o mesmo Pub na região onde moram.

A intimidade entre os dois não tirou o comprometimento de Beckham em fazer o seu melhor no filme, tanto que Charlie Hunnam não poupou elogios ao companheiro de set.

“Trabalhar com David foi um dos destaques do filme. Fiquei impressionado com sua integridade, disciplina e ética de trabalho”, disse ele.

“Ele me perguntava o tempo inteiro se estava fazendo tudo certo, se eu tinha alguma dica, e eu sempre dizia que era eu quem queria algumas dicas”, completou.

Veja David Beckham caracterizado como seu personagem na imagem abaixo:

Rough day at the office @kingarthurmovie @guyritchie

Uma publicação compartilhada por DavidBeckham (@davidbeckham) em

O novo filme do Rei Arthur apresenta uma jovem versão do herói, que controla as ruas escuras e becos da cidade de Londonium com seu grupo, sem imaginar a vida para a qual nasceu até agarrar a espada Excalibur – e com ela, seu futuro. Imediatamente desafiado pelo poder de Excalibur, Arthur é forçado a fazer escolhas difíceis.

Junto com a Resistência e uma misteriosa jovem chamada Guinevere (Astrid Bergès-Frisbey), ele precisa aprender a dominar a espada, enfrentar seus demônios e unir o povo para derrotar o tirano Vortigern (Jude Law), usurpador do trono e assassino de seus pais, para finalmente tornar-se rei.

Djimon Hounsou (Diamante de Sangue e Terra dos Sonhos) está no elenco como o líder da Resistência, Bedivere; Aidan Gillen (Game of Thrones) como Goosefat Bill; e Eric Bana (Star Trek) como o pai de Arthur, Rei Uther Pendragon, completam o elenco.

O roteiro foi escrito por Joby Harold (Awake – A Vida por Um Fio). Rei Arthur: a Lenda da Espada chegará ao Brasil em 18 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.