Filmes

Robert Pattinson conta que quase foi demitido da saga Crepúsculo

Foi interpretando o vampiro Edward Cullen, que o ator Robert Pattinson ficou mundialmente famoso, mas como ele lembrou em uma entrevista com o New York Times, isso poderia ter sido completamente diferente.

Robert contou que quase foi demitido enquanto fazia o primeiro filme, lançado em 2008. Segundo o ator, seus agentes tiveram que intervir após um pequeno desentendimento no set de filmagens.

Ele contou que levou seu método para entrar no personagem tão a sério, que chegou a brigar com todo mundo, o tempo todo, e que isso quase o levou a ser demitido do filme.

Robert também disse que tem orgulho de ter feito os cinco filmes da franquia.

“Se você já fez cinco filmes em uma franquia, você teve que aceitar alguma responsabilidade para interpretar o mesmo personagem”, disse Robert.

O ator está no recente e elogiado Good Time. No filme, Pattinson é Constantine Nikas um criminoso cujo o irmão (Ben Safdie) termina atrás das grades na Ilha Rikers depois que os dois roubam um banco. Para tentar tirar seu irmão da prisão antes que algo de ruim aconteça com ele, Nikas embarca em uma busca frenética para levantar dinheiro suficiente para a fiança, levando-o por um caminho que parece estar repleto de perigo.

Além de Pattinson e Safdie, o elenco do longa também conta com Barkhad Abdi (Capitão Phillips) e Jennifer Jason Leigh (Os Oito Odiados).

Confira o trailer:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.