Silver and Black | Diretora de Manto e Adaga deve assumir projeto da Sony

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gina Prince-Bythewood, diretora do episódio piloto de Manto e Adaga, da Freeform, deverá assumir o projeto da Sony Silver and Black. Caso a contratação da cineasta se confirme, ela se tornará a primeira negra a dirigir uma adaptação da Marvel para o cinema. As informações são da The Wrap.

O longa será baseado nos personagens Silver Sable e Gata Negra, codinome de Felicia Hardy, que são conhecidas por suas conexões com o Homem-Aranha. Silver é uma mercenária que dirige uma empresa especializada em caçar criminosos. A personagem nunca apareceu em um filme da Marvel. Já Gata Negra foi interpretada por Felicity Jones em O Espetacular Homem-Aranha 2.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silver and Black seguirá o caminho do filme solo de Venom, no universo Homem-Aranha que está sendo criado pela Sony, que não terá ligação com o Universo Cinematográfico Marvel. Gina também deverá reescrever o roteiro de Christopher Yost. Matt Tolmach e Amy Pascal da Sony Pictures estão produzindo. Palak Patel e Eric Fineman estão supervisionando pela Columbia Pictures.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio