Sonia Braga e Harvey Keitel vão estar juntos em filme sobre aparição de Nossa Senhora de Fátima

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Harvey Keitel e Sonia Braga vão estrear em Fátima, um produção sobre três crianças que tiveram um encontro com a santa.

Baseado em uma história real, as crianças Jacinta, Francisco e sua prima mais velha Lúcia, testemunharam seis aparições da Virgem Maria entre 13 de maio de 1917 e 13 de outubro de 1917. Após a Igreja Católica validar as visões das crianças, transformou Fátima no principal local de peregrinação de Portugal. O santuário é hoje visitado por mais de cinco milhões de pessoas por ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As crianças mais jovens morreram na pandemia de gripe européia de 1918-1919, mas sua prima Lúcia, morreu em 2005, aos 97 anos. A Virgem Maria teria confiado três segredos às crianças, que não foram revelados até 1941, quando Lúcia começou a escrever suas memórias. Os dois primeiros segredos foram interpretados como prevendo uma guerra mundial e os perigos do comunismo soviético. O terceiro segredo foi um mistério mantido por muito tempo, mas foi interpretado mais tarde como uma profecia do atentado sofrido pelo Papa João Paulo II.

Ainda não há informações sobre o filme, sabe-se apenas que Sonia Braga será Lúcia. Já o papel de Harvey Keitel não foi divulgado.

Confira o trailer de Aquarius

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio