Star Wars | Kurt Russell quase foi escalado para o primeiro filme: Veja como foi seu teste

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Wars: A Última Esperança está fazendo 40 anos de existência nesta quinta-feira (25). Mas antes de ter seu elenco definido, o filme quase fechou com diversos outros atores. Kurt Russell ficou bem próximo de fazer o papel de Luke Skywalker ou Han Solo, mas o ator desistiu de seguir adiante nos testes de elenco com medo de perder outro trabalho.

“Eu não tinha idéia do que eu estava falando. Algo sobre uma Estrela da Morte e a Millenium Falcon , lembrou o ator, em entrevista recente ao Cinema Blend. “Eu estava muito próximo na escolha final, mas eu precisava dar uma resposta para a ABC para fazer um programa de faroeste”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A decisão de seguir para o programa de TV veio depois de uma conversa com George Lucas, criador de Star Wars. “Perguntei a George: ‘Você acha que vai me usar?’ Ele disse: ‘Eu não sei se quero colocar você com ele, ou esses dois caras juntos’. Eu tinha que trabalhar então fiz o faroeste. Claramente, fiz a escolha certa”, explicou.

Confira o teste de Kurt Russell para Star Wars que foi divulgado no YouTube anos atrás:

Star Wars: Os Últimos Jedi é o próximo filme da franquia e será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.Durante esse período, será lançado um novo filme derivado, sobre a origem de Han Solo.

Confira o primeiro trailer oficial de Os Últimos Jedi aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio