Filmes

Star Wars | Mark Hamill faz pegadinha com fãs em vídeo de caridade

Mark Hamill está aproveitando a campanha de caridade Star Wars Force for Change (Força para a Mudança, em uma tradução livre) de maneira bem interessante. O ator está interagindo com os fãs que participam da ação e são convidados para reviver momentos importantes dos filmes da franquia.

Em seu melhor humor, Hammill surpreende diversos fãs em um vídeo divulgado na página oficial do Star Wars. A ideia do vídeo é promover a campanha de caridade. Que sorteia doadores para três prêmios previamente anunciados: uma estadia no rancho Skywalker, um ingresso para a estreia do Star Wars: Os Últimos Jedi com direito a festa após a exibição do filme e uma visita ao set do spin-off sobre Han Solo – um vencedor adicional ainda terá a chance de almoçar com Hamill e ver uma exibição antecipada de Os Últimos Jedi.

Confira o vídeo:

Star Wars: Os Últimos Jedi é o próximo capítulo da série Star Wars e será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019. Nesse meio período, será lançado um novo derivado, o filme sobre a origem de Han Solo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.