Filmes

Star Wars | Máscara de ouro puro de Darth Vader é vendida no Japão

Em homenagem aos 40 anos de Star Wars, os fãs poderão comprar um item raro, excêntrico e bem caro da franquia. Se trata de uma máscara de ouro de Darth Vader. Segundo informações do The New York Time, o item será vendido no Japão por 154 milhões de Yens (US$ 1.4 milhões).

A joalheria Ginza Tanaka é a responsável pela criação da peça de 15 quilos e com ouro de 24 quilates. A máscara é de tamanho natural, medindo exatamente 26,4 centímetros de largura e 29,9 centímetros de altura. “Infelizmente, você não pode usar essa máscara porque é muito pesada”, disse um porta voz da loja Ginza Tanaka.

O item único foi construído por dez ourives e precisou de seis meses para ficar pronto. Ginza Tanaka também estará vendendo moedas de ouro com Yoda ou Luke Skywalker gravado nelas por US $ 1.200.

Confira a imagem do capacete de ouro abaixo.

00xp-DARTH2-superJumbo

Star Wars: Os Últimos Jedi é o próximo capítulo da série Star Wars e será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019. Nesse meio período, será lançado um novo derivado, o filme sobre a origem de Han Solo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.