Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor diz que filme contará motivo de exílio de Luke Skywalker

Luke Skywalker se exilou do mundo após seu sobrinho Kylo Ren ter matado todos os seus alunos da nova Ordem Jedi. Mas a história ainda não foi totalmente abordada. E em entrevista à EW, o diretor de Star War: Os Últimos Jedi, Rian Johnson, afirmou que seu longa explicará o motivo da reclusão do herói.

“Saber onde estava sua cabeça era a primeira coisa que eu tinha de fazer ao escrever o filme. Eu tive que resolver isso. Tinha que ser algo que em primeiro lugar, fizesse sentido. Por que Luke Skywalker foi para esta ilha? Esse foi o ponto de partida, e é isso que o filme inteiro explora”, explicou.

Johnson ainda revelou que fez um pedido especial para J.J. Abrams, diretor do Star Wars: O Despertar da Força, que antecede o Os Últimos Jedi. “Eu perguntei se R2 poderia ir com Rey, e BB-8 ficar para trás com a Resistência. Originalmente, BB-8 que iria com a Rey, o que até faz sentido para a história de certa forma. Mas eu perguntei: ‘Você pode mudar os droids?'”.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Durante esse período, será lançado um novo filme derivado sobre a origem de Han Solo.

Confira o primeiro trailer oficial de Star Wars: Os Últimos Jedi aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.