Star Wars: Os Últimos Jedi | Mark Hamill conta que passou sufoco nas gravações e teve que fazer dieta para aguentar o ritmo das filmagens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cena final de Star Wars: O Despertar da Força foi filmada em uma ilha na costa da Irlanda, onde ficava um antigo mosteiro e para chegar ao topo da ilha, há uma centena de degraus. No filme, o primeiro encontro entre Rey e Luke foi filmada lá, e Mark Hamill quase não conseguiu subir a escadaria.

“Quando eu li o roteiro do Episódio VIII, eu disse: ‘Oh, meu Deus, vamos voltar’, porque eu disse que nunca mais voltaria. Eu esperava chegar de helicóptero no local das filmagens, mas não há pista de aterrissagem, então tive que subir lentamente, parando a cada 10 ou 15 minutos para descansar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com seu papel em Os Últimos Jedi sendo muito maior, Hamill revelou que teve que fazer uma dieta Jedi para aguentar o ritmo.

“Você acaba cortando todas as coisas que você ama. Algo tão básico como pão e manteiga, que eu costumava começar cada refeição. Sem açúcar. Sem barras de doces. Sem hambúrguer. É realmente uma reeducação alimentar”, completou.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.Durante esse período, será lançado um novo filme derivado, sobre a origem de Han Solo.

Confira o primeiro trailer oficial de Os Últimos Jedi aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio