Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi | Material de divulgação do filme diz que uma "chocante verdade será revelada em breve"

O site Comicbookmovie teve acesso a um folheto promocional de Star Wars: Os Últimos Jedi no Japão em que diz que a verdade mais chocante na história de Star Wars será revelada.

O folheto fornece algumas notas intrigantes relacionadas com a jornada final de Kylo Ren para o lado negro, a nova missão da General Leia e muito mais.

Confira tradução do folheto:

“A verdade mais chocante na história de Star Wars logo será revelada!

A história de uma nova geração das lutas da luz e da escuridão, a virtude e o mal começou com a morte de Han Solo. Em uma Galáxia onde a Primeira Ordem e a Resistência estão lutando uns contra os outros em uma guerra, a heroína, Rey, fez a Força despertar dentro dela. O que acontecerá à galáxia quando Rey e o único cavaleiro Jedi restante, Luke Skywalker, se encontrarem?

Kylo Ren caiu no Lado Negro da Força e matou seu pai, Han Solo. Como sucessor de seu avô, Darth Vader, e um executor de alto escalão na Primeira Ordem, onde sua ambição o levará? Além disso, a mãe de Kylo Ren, líder da Resistência, Leia, Poe, Finn e BB-8, embarcará em uma nova missão!

A história finalmente começou e levará a um clímax misterioso! 15 de dezembro. Esteja pronto para a verdade chocante superando as histórias anteriores!”

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.Durante esse período, será lançado um novo filme derivado, sobre a origem de Han Solo.

Confira o primeiro trailer oficial de Os Últimos Jedi aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.