Star Wars: Os Últimos Jedi | Oscar Isaac revela que levou 27 tapas de Carrie Fisher

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As cenas entre Oscar Isaac e a falecida atriz Carrie Fisher em Star Wars: Os Últimos Jedi, contou com um momento doloroso para o ator. Durante entrevista ao The Late Show, com Stephen Colbert, na quinta-feira (26), Isaac revelou que chegou a levar 27 tapas de Carrie enquanto filmavam uma cena entre Princesa Leia e Poe Dameron.

“Lembro-me que o primeiro dia de filmagem foi uma cena com Carrie … Lembro-me de que foi uma cena onde eu vim falar com ela, e ela está muito chateada comigo e me dá uma bofetada”, contextualizou. “E Rian Johnson, o diretor, continuou fazendo isso mais e mais.Eu acho que acabou sendo 27 tomadas de Carrie apenas inclinando-se e me esbofeteando”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fazendo mímicas, o ator ainda explicou que os tapas ao menos não eram todos no mesmo lugar. “E cada vez ela me acertava em um lugar diferente do meu rosto”, disse Oscar Isaac, sorrindo. “Ela foi de longe uma das mais engraçadas, centradas e ligada ao mundo real com quem já tive oportunidade de trabalhar. Ela fez um trabalho espetacular nesse filme”.

Confira a entrevista completa:

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Durante esse período, será lançado um novo filme derivado sobre a origem de Han Solo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio