Filmes

Star Wars | Próximo filme derivado será anunciado em junho e lançado em 2020

A franquia Star Wars está comemorando 40 anos da sua existência nesta quinta-feira (25) e a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, aproveitou a data para dar algumas informações sobre o próximo filme derivado que o estúdio lançará.

Segundo Kathleen, o título do filme será confirmado em breve, mas seu lançamento só deverá acontecer em 2020. “Sim. Ainda não a identificamos, mas sim. Nós temos um par de coisas agora que estamos circulando, e vamos tomar uma decisão entre os dois muito em breve. É provavelmente para 2020, e vamos tomar uma decisão até junho”, afirmou à Vanity Fair.

Não se sabe ao certo quais são os dois projetos pelos quais a equipe da Lucasfilm está trabalhando para definir como o próximo filme derivado após Han Solo. Ewan McGregor, ator responsável por viver Obi Wan Kenobi em alguns filmes da franquia, já se voluntariou para participar de um possível filme solo do personagem.

Star Wars: Os Últimos Jedi é o próximo filme da franquia e será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.Durante esse período, será lançado um novo filme derivado, sobre a origem de Han Solo.

Confira o primeiro trailer oficial de Os Últimos Jedi aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.