Filmes

The Batman | Diretor revela que Batman é sua obsessão de infância

O diretor do novo filme do homem-morcego pós trilogia Cavaleiro das Trevas, Matt Reeves, revelou em entrevista recente ao Los Angeles Daily News que era obcecado pelo personagem na sua infância.

“Eu estava obcecado com Batman quando eu era criança. O que eu acho tão interessante sobre ele como um personagem é que, como um super-herói ele não é sobre-humano, ele é uma pessoa. E ele é uma alma torturada que está lutando com seu passado e tentando encontrar uma maneira de viver em um mundo que está errado e tentando encontrar uma maneira de conciliar tudo isso. Esse é um personagem realmente poderoso”, disse ele.

Segundo o /Film, Matt Reeves exigiu o controle criativo total de The Batman antes de ter fechado contrato com a Warner Bros para assumir o filme – leia mais.

The Batman tem roteiro coescrito por Ben Affleck, Geoff Johns, e revisado por Chris Terrio (Liga da Justiça). Além de reprisar o papel de Homem-Morcego, Affleck também assumirá a produção do longa, que deve estrear entre 2018 e 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.