Filmes

Transformers: O Último Cavaleiro | Produtor diz que filme será "visualmente novo"

Michael Bay está de volta na direção de um filme do universo Transformers. E mesmo depois de vários títulos, o produtor do filme Transformers: O Último Cavaleiro Ian Bryce garante que haverá novidades no longa. Em entrevista à Empire, Bryce falou um pouco sobre a nova obra de Bay.

“Ele tem uma nova escala de história e personagem nesta. É um pouco diferente desta vez”, iniciou. “Ele moveu sua ação para um lugar diferente. A batalha dos cavaleiros no início é completamente diferente, nunca fizemos isso antes. Existem elementos aéreos, elementos de terra, elementos submarinos. É visualmente novo”, explicou o produtor.

Bryce ainda deu detalhes sobre a batalha de abertura do filme, que promete deixar os fãs sem fôlego. “Fizemos a batalha um pouco maior do que originalmente pretendido, sentimos que era necessário para a seqüência de abertura do filme atrair a atenção do público. Ela foi filmada em três dias, mas nós fizemos um monte de coisas, tendo acrobacia, arqueiros, cavalo, fogo e bolas girando. Temos muito lá dentro”, garantiu.

Dirigido por Michael Bay, O Último Cavaleiro é o quinto filme da franquia Transformers.

Mark Wahlberg, Josh Duhamel e Tyrese Gibson (Robert Epps) retornam ao elenco, que ainda introduz Isabela Moner (100 Things to Do Before High School), Jerrod Carmichael (The Carmichael Show), Stephen Merchant (Hello Ladies), Jean Dujardin (O Artista), Anthony Hopkins, Laura Haddock (Guardiões da Galáxia), Santiago Cabrera (Heroes, The Musketeers), Ken Watanabe (o Autobot Drift) e Stanley Tucci.

O longa está com data marcada para estrear nos cinemas brasileiros dia 22 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.