Último trabalho de Robin Williams finalmente vai ser exibido nos cinemas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robin Williams morreu em agosto de 2014, mas apenas neste ano seu último trabalho chegará aos cinemas. O Absolutely Anything: Uma Comédia Intergaláctica foi um filme lançado em 2015, mas apenas neste ano terá chances nos cinemas no dia 12 de maio, pela Atlas Distribution.

No longa, Williams empresta sua voz para dar vida ao cão falante que pertence a um homem com poderes especiais. Além do falecido comediante, o filme também conta com Simon Pegg e Kate Beckinsale, além de membros do Monty Python: John Cleese, Eric Idle, Terry Gilliam e Terry Jones. Este também dirige e co-escreve o roteiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a sinopse: “Neil (Simon Pegg), um professor desiludido, vê sua vida mudar após ser atropelado por uma van e ser atingido por um raio alienígena que lhe dá poderes mágicos. Com eles, Neil pode fazer tudo que quiser: desde calar a boca de seus alunos até ressuscitar pessoas! O problema é saber utilizar as palavras certas para conseguir o que ele quer. O uso dessas novas habilidades vai gerar uma série de confusões.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio