Filmes

Uncharted | Adaptação do game pode ter Tom Holland como protagonista

A adaptação para o cinema do game Uncharted ganha novidades a cada dia e desta vez foi em relação ao seu protagonista. Segundo o site Deadline, Tom Holland de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, pode viver o jovem Drake nos cinemas.

Ainda segundo o site, a Sony Pictures estaria interessada no ator após assistir a um corte do novo filme do cabeça de teia.

Recentemente a primeira sinopse e foi divulgada e a previsão para o início das filmagens continua para junho, na Carolina do Sul.

“Descendente do explorador Sir Francis Drake, o caçador de tesouros Nathan Drake acredita que encontrou o caminho para Eldorado, lendária cidade feita de ouro, através de uma estátua antiga, mas quando um rival também começa a busca pela cidade, a jornada de Nathan não será mais tão simples”, diz a sinopse.

Shawn Levy (Gigantes de Aço) ficará a cargo da direção de Uncharted, que ainda não escolheu seu protagonista.

Além de dirigir a versão cinematográfica, Shawn Levy também escreveu o roteiro com Joe Carnahan – este último tem uma longa história com filmes do gênero: Narc (2002), A Última Cartada (2007), Esquadrão Classe A (2010), A Perseguição (2011) e vários episódios da série The Blacklist estão em seu currículo.

Uncharted será o “anti-Indiana Jones”, promete roteirista

Recentemente, Joe Carnahan revelou qual ator gostaria de ver na pele de Drake nos cinemas – leia aqui.

Uncharted não tem data de lançamento definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.