Uncharted | Tom Holland acredita que filme contará a origem de Nathan Drake

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Holland participou de uma entrevista feita pelo Yahoo Movies e comentou um pouco sobre o que ele espera a adaptação cinematográfica do jogo da Sony Uncharted. E para o novo Homem-Aranha dos cinemas, o longa deverá contar a história de origem de Nathan Drake.

“É emocionante. Não sabia muito sobre isso. Acabo de chegar, foi uma conversa que tive com o Tom Rothman (da Sony) sobre o potencial de filmes diferentes com os quais eu gostaria de trabalhar com a Sony e eu só tive a ideia de que, talvez, um jovem Nathan Drake fosse algo que o público estaria muito interessado”, analisou o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Holland ainda revelou que está é a mesma intenção do diretor do filme, Shawn Levy. “Conheci Shawn nos prêmios da MTV e tivemos um breve bate-papo sobre o potencial de fazer uma história de origem ao invés de copiar o que os jogos fizeram e parece que as pessoas realmente ficaram entusiasmadas com isso, eu sei que estou. Estou ansioso para conversar mais sobre isso”.

Shawn Levy (Gigantes de Aço) ficará a cargo da direção de Uncharted, que ainda não escolheu seu protagonista.

Além de dirigir a versão cinematográfica, Shawn Levy também escreveu o roteiro com Joe Carnahan – este último tem uma longa história com filmes do gênero: Narc (2002), A Última Cartada (2007), Esquadrão Classe A (2010), A Perseguição (2011) e vários episódios da série The Blacklist estão em seu currículo.

Uncharted será o “anti-Indiana Jones”, promete roteirista

Recentemente, Joe Carnahan revelou qual ator gostaria de ver na pele de Drake nos cinemas – leia aqui.

Uncharted não tem data de lançamento definida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio