Uncharted | Tom Holland quer contracenar com Chris Pratt ou Jake Gyllenhaal no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O protagonista de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, Tom Holland, já foi confirmado como Nathan Drake na adaptação do famoso jogo da Sony Uncharted. E recentemente o ator revelou quem ele gostaria de ver como Sully no longa.

Para Holland, Jake Gyllenhaal ou Chris Pratt deveriam ser consultados para o papel. “Eu acho que Jake Gyllenhaal poderia ser muito legal”, iniciou o ator, em entrevista de perguntas e respostas no Facebook do Yahoo Movie!.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, de citar Gyllenhaal, Holland lembrou de Pratt para o papel. “na verdade, fui ao set do filme Jurassic World 2 no outro dia para visitar meu amigo que está dirigindo e Chris Pratt está nesse filme, e tornei muito amigo dele nos últimos meses. Eu acho que ele seria um ótimo Sully, acho que poderia ser legal”, opinou.

O novo Peter Parker da Marvel foi além nos elogios a Pratt. “Se fosse um filme antigo, eu diria que Chris deveria interpretar Nathan, mas acho que ele seria um bom Sully, e eu adoro trabalhar com Chris, então, se eu pudesse trabalhar com Chris um pouco mais, isso seria ótimo”, encerrou.

Shawn Levy (Gigantes de Aço) ficará a cargo da direção de Uncharted, que ainda não escolheu seu protagonista.

Além de dirigir a versão cinematográfica, Shawn Levy também escreveu o roteiro com Joe Carnahan – este último tem uma longa história com filmes do gênero: Narc (2002), A Última Cartada (2007), Esquadrão Classe A (2010), A Perseguição (2011) e vários episódios da série The Blacklist estão em seu currículo.

Uncharted será o “anti-Indiana Jones”, promete roteirista

Recentemente, Joe Carnahan revelou qual ator gostaria de ver na pele de Drake nos cinemas – leia aqui.

Uncharted não tem data de lançamento definida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio