Filmes

Universal traz novidades ao Dark Universe e marca estreia de A Noiva de Frankenstein

O remake de A Múmia vai marcar a abertura do universo de monstros da Universal, nomeado de Dark Universe. A ideia é seguir a receita de sucesso da Marvel e o Universo Cinematográfico da Marvel. E o estúdio divulgou algumas novidades nesta segunda-feira (22).

Depois de A Múmia, de Sofia Boutella e Tom Cruise, o próximo filme do universo de monstros será A Noiva de Frankenstein, marcado para estrear nos cinemas dia 14 de fevereiro de 2019. Bill Condon será o diretor.

A Universal também confirmou o nome das suas estrelas do Dark Universe: Russell Crowe, como Dr. Henry Jekyll, Tom Cruise como Nick Morton, Javier Bardem como o monstro Frankenstein, Johnny Depp como Homem Invisível, e Sofia Boutella como a Múmia.

Outra novidades foram a criação de um logotipo para o Dark Universe e um tema musical, composto por Danny Elfman, e que estreará nos cinemas com A Múmia. Também foi lançado um vídeo relembrando os monstros clássicos das histórias que serão recontadas pela Universal.

Confira o logo e o vídeo abaixo:

dark-universe-logo

Escrito por Jon Spaihts (Prometheus), o reboot de A Múmia terá direção de Alex Kurtzman (roteirista de filmes de Star Trek e Transformers), e chegará aos cinemas em 9 de junho de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.