Velozes e Furiosos | Dwayne Johnson acredita que spinoffs vão ajudar a construir universo da franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Velozes e Furioso segue fazendo bastante sucesso depois de lançar o oitavo filme. E como produtor e ator da franquia Dwayne “The Rock” Johnson está animado com o futuro planejado pela Universal Pictures. Para o ator, filmes derivados da história central podem ajudar a fortalecer o universo criado pelos longas já produzidos.

“É um momento emocionante para nós lá com os filmes Velozes e Furiosos porque o objetivo lá, falando como um produtor, é construir o universo e realmente dar algo de volta para os fãs que eles gostam”, afirmou The Rock, em entrevista ao Fandango.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente a Universal Pictures revelou que um spinoff envolvendo os personagens de Johnson, Jason Statham e Charlize Theron estava sendo criado. E o ator acredita que o longa poderá dar muito certo.

“Vou dizer isso – nunca antecipamos a química que Jason e eu teríamos. Agora Jason e eu nos amamos – somos bons amigos”, confessou. “Essa química realmente floresceu na tela, e nos informou sobre aonde iremos em seguida”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio