Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Descrição de personagens sugere participação do Pantera Negra

O universo do Pantera Negra, personagem da Marvel que vai ganhar seu próprio filme solo em 2018, pode estar presente em Vingadores: Guerra Infinita, segundo a Comicbook.

A publicação levantou essa hipótese a partir de uma chamada da produção do filme para vagas de stand-in – profissionais que, nos sets, antes dos atores entrarem em cena, assumem seus lugares para testes de fotografia, iluminação etc.

A divulgação das vagas de trabalho diz que procura “uma mulher negra, entre 20 e 49 anos, careca ou com cabelo muito curto e escuro” e “homens afro-americanos entre 21 e 49 anos”.

A ComicBook observa que a descrição da personagem feminina pode ser facilmente uma integrante da Dora Milaje, esquadrão de segurança pessoal de King T’Challa. Nos quadrinhos, elas aparecem com frequência com cabelos raspados.

Já os stand-ins masculinos poderiam ser um exército de soldados Wakandan, personagens também presentes no universo de Pantera Negra. Tudo isso leva a crer que o próprio Pantera Negra pode fazer uma participação em Vingadores: Guerra Infinita.

É claro que, por enquanto, tudo não passa de especulação. Muitos fãs se divertem investigando esse tipo de pista, mas resta aguardar as divulgações oficiais ou a estreia para saber se de fato o personagem fará uma participação.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.