Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Elenco contará com policiais e bombeiros de verdade

Os produtores de Vingadores: Guerra Infinita estão atrás de policiais, bombeiros e técnicos de emergência médica para fazerem parte do elenco do longa da Marvel. Aos interessados no trabalho, será pago apenas US$ 68 por oito horas de trabalho. A informação foi confirmada pelo jornal Atlanta Journal Constitution.

Segundo a publicação, o casting está sendo feito para as gravações que serão feitas em Atlanta. A busca por elenco abrange homens ou mulheres acima de 18 anos, de qualquer etnia, mas que sejam policiais, bombeiros ou técnicos de emergência médica com “experiência tática”.

As filmagens serão feitas em Atlanta entre os dias 5 e 9 de julho, mas também contará para as gravações em Fayetteville durante a semana do dia 12 de junho. Para conseguirem usar os uniformes já criados pela produção do filme, os homens precisam vestir no máximo 3″ e as mulheres 0-8.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.