Vingadores: Guerra Infinita | Kevin Feige confirma ausência de personagem no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou sobre as especulações de personagens que deverão aparecer em Vingadores: Guerra Infinita. Adam Warlock ganhou força para o elenco do longa depois da cena pós-crédito de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Mas segundo Feige, o personagem que tem o codinome Ele, não participará do filme.

“Adam não está na Guerra Infinita”, disse Feige, segundo o HeroicHollywood. “Isso não é uma marca para Guerra Infinita”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a informação dada por Feige, Adam só deverá aparecer no terceiro filme de Guardiões da Galáxia Vol. 3. “Nesse caso em particular, James (Gunn, diretor e roteirista dos dois filmes dos Guardiões da Galáxia) tem ideias. E tinha tocado com encarnações de Adam Warlock em versões anteriores de outros filmes de Guardiões. Então, ele sempre foi pensado para a franquia Guardiões”.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio