Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Kevin Feige confirma ausência de personagem no filme

Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou sobre as especulações de personagens que deverão aparecer em Vingadores: Guerra Infinita. Adam Warlock ganhou força para o elenco do longa depois da cena pós-crédito de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Mas segundo Feige, o personagem que tem o codinome Ele, não participará do filme.

“Adam não está na Guerra Infinita”, disse Feige, segundo o HeroicHollywood. “Isso não é uma marca para Guerra Infinita”, completou.

Com a informação dada por Feige, Adam só deverá aparecer no terceiro filme de Guardiões da Galáxia Vol. 3. “Nesse caso em particular, James (Gunn, diretor e roteirista dos dois filmes dos Guardiões da Galáxia) tem ideias. E tinha tocado com encarnações de Adam Warlock em versões anteriores de outros filmes de Guardiões. Então, ele sempre foi pensado para a franquia Guardiões”.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.