Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. oferece visita ao set em campanha de caridade

Os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel terá uma oportunidade de visitar o set de filmagens de Vingadores: Guerra Infinita. E o responsável por viver Tony Stark, Robert Downey Jr. arrumou uma maneira bem animada de explicar a promoção.

Em um vídeo para promover uma campanha de caridade, o ator explicou como será possível receber o “maior conjunto de visitas de todos os tempos”. Para participarem do sorteio, os fãs terão que doar um valor de US$ 10 ou mais ao Random Act Funding, uma organização filantrópica fundada pelo próprio Downey Jr. e sua mulher, Susan. A organização oferece apoio financeiro a nível local e global a beneficiários como Boys & Girls Club, United Friends of Children, Upward Bound House, Taraloka Foundation e Toys for Tots, a CRI-Help, o Atlanta Children’s Shelter, a Rede de Restauração para Crianças e a Covenant House Georgia.

Além da visita ao set, o evento também contará com algumas outras atividades, incluindo comer com Robert Downey Jr.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.